Notícias

Emoção marca Casamento dos Meus Sonhos

Sessenta casais disseram o "sim" em cerimônia no Centro de Convenções

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 08/12/19 às 18:43

A emoção do “sim” entoada por sessenta casais na tarde deste domingo (08.12), no Auditório Tabocas, Centro de Convenções, bairro de Salgadinho. Esse foi o coro ouvido no Casamento dos Meus Sonhos, organizado pela Prefeitura de Olinda, em parceria com a ONG Juventude de Cara Limpa e a Igreja Vale da Benção.

O local ficou lotado com a presença de amigos e familiares que fizeram questão de presenciar esse dia tão especial. O vice-prefeito, Márcio Botelho, foi um dos presentes. “O desejo é para que todos tenham uma vida abençoada e que sejam felizes, se respeitem, e que continuem se amando sempre”, desejou o gestor.

O primeiro casal a entrar foi Débora Castro e o noivo Adison Campos. “Sem palavras para descrever esse momento, está tudo muito lindo”, afirmou a noiva pouco antes da cerimônia.

Os casais participaram de um processo prévio de seleção, priorizando aqueles com menores condições financeiras. Os noivos também recebem o apoio para a roupa, maquiagem, cabelos e transporte.

Essa é a terceira edição do Casamento dos Meus Sonhos. O mestre de cerimônia, Guiguinho Silva, também é um dos organizadores. “Realizar o sonho de outra pessoa é muito emocionante, agora imagine ter 120 pessoas juntas começando uma nova vida aqui com o nosso projeto. É muito recompensador fazer parte disso”, afirmou.

Decoração, música, espaço para fotos, ansiedade, bolo, alegria e, claro, muito amor envolvido. Todos esses elementos deram a tônica da cerimônia.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Odin Neves, esteve diretamente envolvido nos preparativos. “A vida é feita de construir sonhos. Vocês estão construindo também uma vida com Deus. A gente enfrenta muitos desafios, mas vale a pena acreditar nas pessoas e na construção da família”, disse.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: