Notícias

Entrega de kits de alimentação para estudantes da rede municipal de Olinda termina nesta quarta-feira

Até o momento já foram distribuídas 121 toneladas de alimentos

Publicado por: Redação da Secom, em: 12/05/20 às 16:51

Termina nesta quarta-feira (13.05) a entrega dos kits de alimentação para os 25 mil estudantes da rede municipal de Olinda, que tiveram as aulas suspensas por causa do isolamento social para prevenir a difusão do Novo Coronavírus.

A Secretaria de Educação, Esportes e Juventude (SEEJ) já contabilizou a distribuição de 121 toneladas de gêneros alimentícios. Mais de 1.500 servidores estão mobilizados no processo de entrega.

O kit é composto por feijão, arroz, fubá, macarrão, leite em pó, biscoito e sardinha Foto: Divulgação /Secretaria de Educação de Olinda

Faltam ainda serem entregues os últimos 4 mil kits, nas RPAs 07 e 10. Os profissionais da SEEJ seguem cumprindo todas as medidas definidas pelo Ministério da Saúde, quanto ao uso de EPIs (máscaras, luvas e álcool). De acordo com dados da SEEJ, 125 toneladas de alimentos não perecíveis chegarão a todos os estudantes matriculados na rede.

O kit é composto por feijão, arroz, fubá, macarrão, leite em pó, biscoito e sardinha, de acordo com o número de filhos matriculados na escola tornando um complemento importante na saúde alimentar dos dos nossos estudantes.

%d blogueiros gostam disto: