Entrega de requerimento padrão do X Jogos Participativos das Escolas de Olinda

Prazo de entrega do documento termina na próxima sexta-feira (11) na sede da Secretaria de Esportes. Inscrições acontecem de 02 a 09 de agosto

Publicado por: Secom, em: 09/06/10 às 17:55
Jogos Participativos das Escolas de Olinda - Foto: Passarinho/Pref. Olinda

ATUALIZAÇÃO: Foi prorrogado até o dia 22/06 o prazo de entrega do requerimento para os Jogos Participativos das Escolas. Mais informações em http://www.olinda.pe.gov.br/esporte/prorrogado-prazo-de-entrega-do-requerimento-para-jogos-participativos-das-escolas.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) encerra na próxima sexta-feira (11) o prazo de entrega dos requerimentos padrões, com os documentos necessários de cada modalidade esportiva, para as escolas que desejam participar X Jogos Participativos das Escolas de Olinda.

Os formulários de inscrição, começam a ser entregues, na própria secretaria, a partir do dia 02 até 09 de agosto, das 8h às 14h. A abertura oficial dos jogos acontecerá no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica, em Rio Doce, no dia 27 de agosto.

Em 2009, 55 escolas e mais de 4 mil alunos das redes municipal, estadual e particular participaram do evento. As três primeiras colocados da rede municipal de ensino foram: Escola Municipal 12 de Março (1° lugar), Escola Municipal Claudino Leal (2° lugar), e Escola Municipal Izaulina de Castro (3° lugar). A colocação da rede estadual: Escola Polivalente Compositor Antonio Maria (1° lugar), Escola Professor Ernesto Silva (2° lugar), Antônio Souto Filho (3° lugar). Os vencedores das escolas particulares: Colégio Santa Emília (1 °lugar), Colégio Atual de Olinda (2° lugar) e Colégio São Bento (3° lugar).

Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude
Endereço: Rua Santa Cruz dos Milagres, 139 – Varadouro