Notícias

Equipe de professoras discute as metas 2015 para o trabalho de Inclusão nas escolas

Entre os temas abordados, estão a utilização dos ambientes em questão no trabalho de inclusão com os alunos e as ações de sensibilização despertando valores como a solidariedade e a importância da família

Publicado por: Secom, em: 12/03/15 às 16:54
Foto: Secretaria de Educação de Olinda

Foto: Secretaria de Educação de Olinda

As profissionais das salas de recursos multifuncionais da Rede Municipal de Ensino de Olinda reuniram-se, durante os períodos da manhã e da tarde da  sexta-feira (3), no Centro Integrado de Atenção à Criança Professora Norma Coelho para avaliar as metas para o ano de 2015.

Entre os temas abordados, estão a utilização dos ambientes em questão no trabalho de inclusão com os alunos e as ações de sensibilização despertando valores como a solidariedade e a importância da família.

Materiais audiovisuais foram utilizados para levantar debates entre as profissionais que, hoje, somam em vinte e seis. “Nós, também, vamos alinhar todas as propostas do nosso calendário como, por exemplo, nossas formações continuadas, nosso momento de orientação e escuta com os nosso estagiários, o monitoramento dos alunos atendidos e as sensibilizações que promovemos nas escolas da rede municipal”, explica a chefe da Divisão de Educação Inclusiva, Silvania Oliveira.

%d blogueiros gostam disto: