Notícias

Escadaria vai beneficiar moradores do Córrego do Abacaxi

Intervenção faz parte das iniciativas de segurança nos morros

Publicado por: Ariadny Correia, em: 18/02/20 às 14:50

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Prefeitura de Olinda autorizou o início das obras de mais uma escadaria na cidade, desta vez na comunidade do Córrego do Abacaxi, no bairro de Águas Compridas. Nesta segunda-feira (17.02), o prefeito Professor Lupércio assinou a ordem de serviço da estrutura, que vai beneficiar dezenas de famílias da Segunda Travessa da Rua General Sampaio, trecho bastante conhecido na localidade.

A obra tem ponto de partida antes do tradicional período chuvoso, com o propósito de evitar qualquer ocorrência de acidentes e assegurar a tranquilidade dos moradores. Dentro do pacote de serviços, também estão sendo edificados oito muros de arrimo nas imediações, com o enfoque de contenção das barreiras em áreas de risco, que já vêm sendo monitoradas.

“É um trabalho que faz parte do compromisso de oferecer mais qualidade de vida para os olindenses”, destacou Lupércio. A Prefeitura de Olinda segue com a execução de um pacote de pavimentação que contempla mais de 50 ruas. Entre as ações, estão previstos serviços de drenagem dos pontos críticos, sinalização, iluminação e paisagismo.

 

%d blogueiros gostam disto: