Escolas de Olinda recebem kits para atividades esportivas

A entrega dos kits aconteceu na sexta-feira (16), na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda

Publicado por: adminolinda, em: 21/10/09 às 14:42
Escolas de Olinda recebem kits para atividades esportivas

O secretário-executivo do Ministério do Esporte, Wadson Ribeiro, durante a entrega dos kits esportivos - Foto: Chico Atanásio/Pref.Olinda

Um incentivo à prática de esportes nas escolas da cidade. Olinda recebeu, na última sexta-feira (16), mais de 50 kits de material esportivo. Instituições de ensino das redes municipal e estadual  serão beneficiadas com a iniciativa.

A entrega simbólica, que aconteceu na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda, localizada no bairro do Varadouro, foi feita pelo secretário de Esportes do Estado, George Braga, e pelo representante do Ministério dos Esportes, Wadson Ribeiro. Na ocasião estavam presentes o prefeito Renildo Calheiros e secretários de Educação, Esportes, Governo e outros convidados, além de representantes de duas escolas contempladas.

Os kits são compostos por 24 bolas (futebol, futsal e vôlei) e jogos de salão que incluem 01 tabuleiro de xadrez e 02 de dama.