Espetáculo do Coral Encanto de Olinda compõe programação do ciclo natalino

120 jovens que integram programas sociais em Olinda cantam repertório especial em frente à sede da Prefeitura no dia 23/12, às 18h

Publicado por: Secom, em: 18/12/09 às 19:32
Palácio dos Governadores

Palácio dos Governadores - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Um dos grandes momentos previstos na programação de Natal da Prefeitura de Olinda é a apresentação do espetáculo do Coral Encanto de Olinda, que conta com 120 vozes de crianças. O coral é composto por meninos e meninas que integram projetos sociais por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, como o PETI, o Projovem Adolescente. As crianças apresentarão um repertório especial de Natal no dia 23/12, às 18h, em frente à sede da Prefeitura de Olinda.

O repertório do espetáculo conta com músicas do ciclo natalino, como “Noite Feliz”, “Mensagem de Natal”, “Boas Festas”, “Santa Klaus is comming”. O cantor Zébaracho irá “costurar” o repertório com músicas dos compositores Chico Buarque (“Brejo do Cruz”) e Gonzaguinha (“O que é, o que é” e “Vamos à luta”).

Na semana do espetáculo, as crianças irão fazer um ensaio geral no Teatro do Brum, no Centro de Convenções, previsto para sábado (20) às 14h. Já na véspera da apresentação, dia 22, haverá ensaio geral em frente à prefeitura, às 18h. Para o dia 23, as crianças irão passar o dia no colégio Academia Santa Gertrudes com atividades de relaxamento e jogos antes da apresentação.