Está aberto o período de matrícula na rede municipal de ensino

O cadastro deve ser feito até o dia 23, nas unidades de ensino, mediante apresentação cartão de vacina, comprovante de residência, transferência, registro de nascimento e duas fotos 3x4

Publicado por: adminolinda, em: 10/01/13 às 15:04
Alunos que cursaram o ano letivo de 2012 nas escolas de Olinda já têm a sua renovação de matricula automática. - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Alunos que cursaram o ano letivo de 2012 nas escolas de Olinda já têm a sua renovação de matricula automática. – Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Rede Municipal de Ensino de Olinda continua com matrículas abertas, até o dia 23/01, para o ano letivo de 2013. Os interessados devem apresentar cartão de vacina, comprovante de residência, transferência, original e xérox do registro de nascimento e duas fotos 3×4. O inicio das aulas está previsto para 04 de Fevereiro.

A inscrição deve ser feita nas escolas base e seus respectivos anexos de acordo com o número de vagas existentes, com base na capacidade de cada estabelecimento de ensino. Atualmente, a rede possui 90 unidades de ensino, das quais 54 são escolas base e 36 são unidades anexas. Preferencialmente, o interessado deve procurar a escola mais próxima de sua residência.

A matrícula é destinada a novos alunos da Educação Infantil (Creche/1 a 3 anos – Pré-escola/4 e 5 anos), Ensino Fundamental (1º ao 9º ano / 6 a 14 anos) e Educação de Jovens e Adultos (A partir de 15 anos). Os estudantes do ano letivo 2012 não precisam efetuar o cadastro, pois a renovação foi realizada automaticamente. Mais informações na unidade de ensino mais próxima da sua residência.