Está aberto o prazo para transferências e mudanças de turno na rede municipal de ensino

As matrículas para novos alunos começam dia 26 de dezembro e seguem até 24 de janeiro de 2014, nas próprias escolas

Publicado por: adminolinda, em: 20/12/13 às 21:15
Para os estudantes que já fazem parte da rede, a renovação de matrícula para o ano letivo de 2014 é automática. Foto: Anízio Silva/Pref.Olinda

O prazo para mudanças de turno e transferências de alunos na rede municipal de ensino de Olinda se encerra na próxima segunda-feira (23). Para os estudantes que já fazem parte da rede, a renovação de matrícula para o ano letivo de 2014 é automática. As famílias só precisam procurar as instituições de ensino para pedir alterações.

As matrículas para novos alunos começam na quinta-feira (26) e vão até 24 de janeiro, nas próprias escolas. O horário de atendimento ao público no período de matrícula será das 8 às 17 horas, para as escolas que funcionam em dois turnos, e das 8 às 20 horas, para as escolas que funcionam com três turnos.

No ato da matrícula é preciso apresentar histórico escolar (se tiver), certidão de nascimento, cartão de vacina e número do bolsa escola (se tiver).

Secretaria de Educação de Olinda
Fone: 3305.1097