Estádio Olindão ganha novas intervenções estruturais

Espaço ganha nove cabines de imprensa, além de mil lugares a mais na arquibancada

Publicado por: Secom, em: 30/07/13 às 17:09
O espaço, que passa por um processo de reforma, já em fase de término, está ficando de cara nova para receber os jogos do Campeonato Pernambucano da série A2. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Localizado em Jardim Brasil, o Estádio Municipal Eugênio de Araújo, mais conhecido como Olindão, recebeu recentemente novas instalações. O espaço, que passa por um processo de reforma, já em fase de término, está ficando de cara nova para receber os jogos do Campeonato Pernambucano da série A2.

Agora, o número de arquibancadas aumentou para cinco mil lugares e a nova estrutura recebeu nove cabines de imprensa. Além disso, a manutenção do gramado e das demais dependências do local acontece frequentemente. O espaço, que antes era conhecido como um campo de barro batido que sediava peladas de futebol da comunidade, agora já conta também com lanchonete, vestiário, bilheteria, sala para juízes e novos acessos para visitantes e jogadores.

A inauguração do estádio aconteceu em 2008 e o espaço esportivo, que passou por reformas, foi reinaugurado em 2010. A obra custou aproximadamente 1 milhão, sendo financiada pelo Ministério dos Esportes em contrapartida com a Prefeitura de Olinda.

Rua Rio Grande do Sul, 1198 – Jardim Brasil
Fone: (81) 3427- 6584