Estande no 9° Feirão da Caixa mostra as mudanças em curso na cidade

No estande da Prefeitura de Olinda, o público poderá conferir obras e projetos e optar por morar na cidade Patrimônio da Humanidade

Publicado por: adminolinda, em: 14/06/13 às 14:29
Renildo Calheiros, prefeito de Olinda e Geraldo Júlio, prefeito do Recife, estiveram na abertura do Feirão para prestigiar o evento. Foto: Frederico Machado/Pref.Olinda

Quais motivos você tem para vir morar em Olinda? É para dar essa resposta, que a Prefeitura de Olinda (PMO) participa pela quinta vez, do 9º Feirão da Caixa da Casa Própria, que acontece de hoje até domingo, no Centro de Convenções de Pernambuco. Nesta edição, o estande de número 3, disponibilizado para a PMO, conta com seis painéis informativos, destacando obras revitalizadoras da cidade.

Com 0,96 cm de largura por 2,10 m de altura, os painéis oferecem ao público ações que são atrativos na hora de escolher onde morar. A revitalização da orla e a ampliação da Maternidade Brites de Albuquerque, além da construção do Estádio de Rio Doce, com quadras poliesportivas, playground, pista de cooper e restaurante, são alguns dos destaques no estande.

A Prefeitura de Olinda traz ainda informações sobre obras de urbanização integrada e habitacionais em bairros da cidade, como o Olindinha, Unipauta e Pipoqueira II, além de uma maquete ilustrando as ações na II Perimetral/Via Metropolitana Norte, e um televisor exibindo a cultura da cidade que é Patrimônio da Humanidade.

O Feirão da Caixa oferece várias ofertas para quem tem interesse em adquirir sua casa própria, apartamento, terreno ou imóvel comercial. O intuito do evento é aumentar o número de brasileiros com casa própria, contribuindo assim para melhorar o padrão de vida das pessoas. O 9º Feirão da Caixa da Casa Própria fica aberto hoje e amanhã, das 10h às 20h, e no domingo, das 10h às 18h.

Veja mais: