Notícias

Estudantes de Olinda têm momento de diversão no Mirabilândia

Programação acontece pelo segundo ano consecutivo

Publicado por: Secom, em: 17/12/18 às 11:00

Texto:Pattricia Viviane 

Cerca de 80 estudantes da Escola de Tempo Integral Sagrado Coração de Jesus, em Amaro Branco, Olinda, tiveram uma tarde diferente no parque de diversões Mirabilândia. Eles participaram, na sexta-feira (14.12), de uma programação com brincadeiras, lanches e entrega de brindes. A ação é fruto de uma parceria da unidade de ensino com a 3.ª Vara da Criança e do Adolescente da Região Metropolitana, firmada desde 2017.

Fotos: Pattrícia Viviane/PMO

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos vencedores das olimpíadas dos jogos internos da escola foram contemplados com a iniciativa. O momento de lazer foi concretizado graças ao apoio do juiz Paulo Brandão, que disponibilizou os ingressos para a garotada. Para o magistrado, não é apenas a criançada que espera pela tarde de descontração. “Faço questão de vir, minha tarde também é diferente. Costumo dizer que recebo mais que dou. Tenho a oportunidade de ver no rosto de cada criança a felicidade”.

Fotos: Pattrícia Viviane/PMO

Segundo a gestora da unidade escolar, Karyna Santana, muitos pais não têm condições financeiras de levar os filhos ao parque, e esta premiação vem incentivando cada vez mais a participação e o sucesso das nossas atividades, como os Jogos Internos. “Estamos muitos felizes porque para a maioria das crianças brincar no Mirabilândia é um momento mágico e fica registrado na memória afetiva por toda a vida”, acrescentou a educadora. 

Fotos: Pattrícia Viviane/PMO
Pular para o conteúdo