Notícias

Estudantes municipais visitam circo durante ação solidária

No total, três mil crianças prestigiaram as apresentações

Publicado por: Alice Mafra, em: 22/12/21 às 12:00

Por Pattricia Viviane

Entre a alegria dos palhaços, muita luz, magia e diversão, três mil crianças visitaram, algumas pela primeira vez, um circo em Olinda. A ação foi voltada para estudantes da rede municipal de ensino e ocorreu no Cirque Amar, nesta terça-feira (21.12).

O Secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda, Paulo Roberto Silva, disse que a ação foi uma parceria entre a Prefeitura de Olinda e o circo. “Talvez algumas dessas crianças não tivessem condições de vir até o circo. E essa experiência é tão mágica”, afirmou.

O Prefeito, Professor Lupércio, e a secretária de Governo, Maria do Carmo, também compareceram ao espetáculo em apresentação exclusiva para as crianças. Foram 34 escolas sorteadas da rede de ensino.

Crianças como Alice da Silva, de 11 anos, e Rodrigo Cavalcante, de 12, nunca tinham entrado em um circo – ambiente novo para a maioria dos estudantes presentes e com a promessa de muita diversão.  “Eu acho que vai ser legal, estou muito ansiosa, vai ter coisas que nunca vi na vida”, disse a menina.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: