Felicidade e mais qualidade de vida na entrega da Praça Alvorada, em Jardim Brasil II

Para todas as idades, local recebeu calçadas, novos equipamentos de convivência, mais cores e outras melhorias

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 13/09/21 às 9:56

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, entregou nesta sexta-feira (10.09) a Praça Alvorada, em Jardim Brasil II, completamente requalificada. O equipamento ganhou diversas melhorias para beneficiar pessoas de todas as idades. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também esteve presente, assim como secretários municipais. Moradores acompanharam animados o evento.

A praça pública é um espaço de coletividade que reforça o sentimento de pertencimento das pessoas em relação ao bairro. Pensando nisso, a Prefeitura de Olinda realiza desde 2017 uma série de requalificações nesses equipamentos.

A Praça Alvorada ganhou novos equipamentos de convivência e lazer, como mesas, bancos, pista de caminhada e corrida,  área para outros exercícios físicos, espaço para crianças, novas calçadas, reforço na iluminação, mais cores e outras melhorias. Um espaço ainda mais seguro e acolhedor.

O prefeito, Professor Lupércio, afirmou que o local foi projetado para integrar diversos públicos. Estamos entregando uma praça toda equipada. Crianças, jovens, adultos e idosos vão fazer uso de um local que já está dando orgulho para todo o bairro. Investir em espaços como esse, com a qualidade que nós empregamos, é fundamental para a melhoria de vida cada vez maior da nossa gente”, pontuou.

EXPEDICIONÁRIO BRASILEIRO

Jardim Brasil também acompanha o trabalho que está sendo realizado na Praça Expedicionário Brasileiro e que em breve será concluído. O espaço já recebeu melhorias como recuperação da quadra esportiva, dos brinquedos e da área de convivência. Além de nova pintura.