Notícias

Feriado com Olinda Mais Lazer nesta sexta-feira

Dia de cuidar da saúde, participar de diversos serviços gratuitos e para todas as idades e, claro, muita diversão

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 15/11/19 às 11:46

Feriado também é dia de cuidar da saúde, participar de diversos serviços gratuitos e para todas as idades e, claro, muita diversão para os olindenses. É que a Prefeitura de Olinda promoveu nesta sexta-feira (15.11), Proclamação da República, o Olinda Mais Lazer. 

Esta edição, do projeto idealizado na gestão do prefeito Professor Lupércio e que  já passou por vários bairros, começou cedinho com um grande aulão de ritmos da Academia do Bairro.

Todo mundo com ânimo reforçado depois do café da manhã oferecido, já prenunciando como seria o dia: sol forte e céu azul. A Orla, nas proximidades do Shopping Patteo, ficou tomada pela programação, que também incluiu campanha contra a exploração sexual e o trabalho infantil.

Integrando todas as secretarias municipais, a ação teve como tema o “Novembro azul escuro: saúde do homem e mês da Consciência Negra”.

A dona de casa Maria do Carmo, 39 anos, moradora de Jardim Fragoso, trouxe a neta para brincar no pula-pula. Um dos brinquedos da arena infantil. “Tem para atividade para todas as idades. Eu já tinha vindo, mas sem ela. Hoje tá todo mundo se divertindo”, afirmou.

Orientação sobre a saúde do homem, aferição, de pressão, ventosaterapia,  massagem, emissão de cartão de estacionamento para idoso e pessoa com deficiência, foram alguns dos serviços.

Também teve escalada, basquete, artes marciais, futebol, vôlei, brinquedos infláveis. Com suporte no local dos funcionários da Limpeza Urbana, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Controle Urbano e da Polícia Militar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: