Notícias

Férias na Vila leva atividades gratuitas à população de Olinda

Entre as atividades - basquete, vôlei, futsal, handebol, natação, artes marciais, ginástica e recreação

Publicado por: Redação da Secom, em: 13/01/20 às 14:28

A semana começou com bastante atividade esportiva na Vila Olímpica, no bairro de Rio Doce. Nesta segunda-feira (13), iniciou o projeto Férias na Vila, com inúmeras atividades, entre elas basquete, vôlei, futsal, handebol, natação, artes marciais, ginástica e recreação. Destinadas para jovens de 6 a 18 anos, os serviços são oferecidos diariamente, de segunda a quinta-feira. Já na sexta-feira, serão oferecidos serviços de recreação, sempre das 8h às 12h, e seguirão até o dia 31 de janeiro. Não é necessária inscrição prévia.

“A ideia é que a gente tire as pessoas de dentro de casa, da tela do computador, do celular, traga pra cá. Venham fazer atividade física, tenham esse gostinho de voltar a se exercitar, brincar, sair do sedentarismo”, disse o secretário executivo de Esportes, Sérgio Santos.

Além disso, também são oferecidas na Vila Olímpica, atividades da Academia do Bairro com aeróbica, e aulas de hidroginástica, destinada para adultos e idosos. A academia do bairro terá um horário diferenciado, diariamente, das 6h às 7h. Nas terças e quintas, ocorrem das 16h às 17h. As aulas de hidroginástica acontecem segundas e quartas, terças e quintas nos horários das 6h15 às 7h, 7h15 às 8h, 16h às 17h, 17h às 18h e 18h às 19h. O espaço poliesportivo fica localizado na Avenida Brasil, 2196 na terceira etapa do bairro.

%d blogueiros gostam disto: