Notícias

Festival CenaCumplicidades agita o Sítio Histórico

O evento promove apresentações de dança, teatro, música, entre outras. A abertura será neste domingo(27), na Praça Laura Nigro, às 16h

Publicado por: adminolinda, em: 25/10/13 às 16:07
O aulão do bailarino moçambicano Manual Castomo abrirá a programação neste domingo (27). Foto: Divulgação

O aulão do bailarino moçambicano Manoel Castomo abrirá a programação neste domingo (27). Foto: Divulgação

Tem início neste domingo (27), no Sítio Histórico de Olinda, a quinta edição do Festival Cena CumpliCidades. A programação do evento inclui dança, teatro, audiovisual, música, performances, entre outras manifestações artísticas, e têm como proposta dialogar com a arquitetura da Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. A abertura acontece na Praça Laura Nigro, próximo ao Mercado da Ribeira, às 16h, com um aulão de dança afro ministrado pelo bailarino e coreógrafo de Moçambique, Manoel Castomo.

O festival, que acontece também em Recife, Natal, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Cotonou, Vannes, Beira, Buenos Aires, Madri, Montpellier e Paris, investe na ampliação das possibilidades de fruição artística e cultural entre essas cidades. O evento segue até o dia 17 de Novembro com programação no Alto da Sé, no Mercado da Ribeira e na Praça do Carmo e também contará com participação de artistas locais, que abrirão seus ateliês para visitação.

A programação completa do evento está no site: www.cenacumplicidades.com.

%d blogueiros gostam disto: