Filosofia Taoista e medicina chinesa na pauta do Sarau Artístico Literário de abril

O encontro será ministrado pelo Dr. Marcos Freire, e inicia às 19h30

Publicado por: Secom, em: 25/04/13 às 15:45
 O evento acontece no Salão Nobre Dom Hélder Pessoa Câmara da Biblioteca Pública Municipal de Olinda. Foto: Passarinho/Pref. Olinda

“Tudo se encontra em constantes transformações” diz uma das leis do Taoismo. E é com essa ideia de transformações e outras percepções da vida que a religião de filosofia chinesa e sua medicina serão abordadas no Sarau Artístico Literário de abril, que acontece nesta sexta-feira (26/04) no Salão Nobre Dom Hélder Pessoa Câmara da Biblioteca Pública Municipal de Olinda (Praça do Carmo). O encontro será ministrado pelo Dr. Marcos Freire, e inicia às 19h30.

Numa roda de poesia com danças circulares, e a abordagem integrativa da saúde segundo o entendimento taoista da vida, “Marcos Freire vem trazer os ensinamentos orientais, fazendo a ponte do oriente com o ocidente”, diz a coordenadora do evento, Silvana Delácio.

Na ocasião também estará exposto o livro “Tao Te Ching de Lao Tsé; Automassagem, Medicina Chinesa e Tuiná”, do próprio Freire.

Apoio: Gráfica Olinda Visual.

Mais informações: (81) 3305 1157