Notícias

Fiscalização em Olinda intensificada no mês de junho para reduzir o contágio da Covid-19

Atividade integrada da Prefeitura com a PM estará em diversos bairros diariamente

Publicado por: Wladimir Paulino, em: 01/06/20 às 10:13

As atividades de fiscalização em Olinda para o cumprimento dos decretos estaduais que têm por objetivo reduzir a curva de contágio da Covid-19, o novo Coronavírus, serão intensificadas a partir desta semana, em Olinda. As ações integradas, envolvendo três órgãos da Prefeitura e a Polícia Militar de Pernambuco, já estão nas ruas a partir desta segunda-feira (01.06).

As equipes das secretarias de Segurança Urbana, Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Transporte e Trânsito, junto com a PM, foram aos bairros de Peixinhos e Águas Compridas no período da manhã e estarão em Caixa D’Água e Sapucaia à tarde. Na terça (02.06), Caixa D’Água será alvo da ação novamente, ao lado de Passarinho e Águas Compridas.

A orientação do prefeito, Professor Lupércio, é que se intensifiquem as orientações de fiscalização que permitam o isolamento e distanciamento social. Esse trabalho é feito nas praias e comércio considerado não essencial. A Prefeitura também pede a compreensão das pessoas que só saiam de casa quando houver realmente necessidade e observando a distância e práticas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde.

%d blogueiros gostam disto: