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Foliões que perderam documentos em Olinda têm prazo de 90 dias para fazer o resgate

Desde o fim do Carnaval mais documentos perdidos foram entregues na sede da Guarda Municipal

Publicado por: Secom, em: 03/03/17 às 15:15

Foto: Prefeitura de Olinda

Noventa dias, esse é o prazo que os foliões que perderam documentos ou outros itens no Carnaval de Olinda têm para fazer o resgate no serviço de Achados e Perdidos, que funciona da sede da Guarda Municipal, na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 177, no Varadouro. Após esse prazo, os documentos serão encaminhados para a agência central dos Correios, localizada na Avenida Guararapes, centro do Recife.

Para verificar se o documento perdido está na secretaria é possível acessar a lista disponível no site do carnaval e verificar se o nome do dono da documentação consta na lista. Caso esteja, basta se dirigir à sede da secretaria e levar alguma outra documentação que ajude a provar a identidade do folião.  Não é obrigatório levar Boletim de Ocorrência, ele é recomendado apenas para que o folião esteja precavido no caso de precisar provar que perdeu o documento ou foi furtado.

De acordo com o secretário de Segurança Urbana, Cel. Pereira Neto, desde a quarta-feira de cinzas a procura pelo serviço tem sido grande e até então apenas 623 tinham sido entregues. “Continuam chegando itens, e já temos perto de dois mil documentos aqui, é menos que no ano passado, mas é bastante”, relata o secretário.  Entre os documentos há dois de estrangeiros, um RG de um chileno e um passaporte dos Estados Unidos.

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