Notícias

Força integrada de Olinda e da PM fiscaliza pontos comerciais e orla da cidade

O objetivo é conscientizar os proprietários a manter o protocolo exigido no Decreto Estadual de combate a Covid-19

Publicado por: Redação da Secom, em: 10/06/20 às 17:41

Casa Caiada, Bairro Novo e Rio Doce receberam, nesta quarta-feira (10.06), a visita de homens da Guarda Municipal, do Controle Urbano e do Trânsito da Prefeitura de Olinda. Na ação integrada, foi vistoriado o funcionamento do comércio e dos serviços considerados essenciais, de acordo com Decreto Estadual que visa conter o avanço da Covid-19 na cidade. A ação, que conta com o apoio da Polícia Militar, percorreu ainda as praias dos Milagres e do Carmo.

O trabalho diário tem como objetivo conscientizar os comerciantes a manter o protocolo de funcionamento como o cuidado com a higienização do local, exigência do uso da máscara para funcionários e clientes, além do distanciamento mínimo entre as pessoas. Alguns proprietários de estabelecimento, que ainda não tiveram a liberação do retorno às atividades, foram orientados a suspender o funcionamento.

O serviço segue por todo município para fazer valer as medidas restritivas determinadas pelo governador, Paulo Câmara, e seguidas pela gestão municipal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: