Notícias

Força integrada realiza operação durante o fim de semana em Olinda 

A ação vai fiscalizar as medidas sanitárias impostas pelo Governo do Estado

Publicado por: Redação da Secom, em: 16/04/21 às 16:47

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Segurança Cidadã, Controle Urbano e Vigilância Sanitária de Olinda, vai fiscalizar durante este fim de semana (17 e 18), os 9 Km da orla, além dos pontos turísticos do Sítio Histórico da cidade, como o Alto da Sé. O objetivo é orientar comerciantes e a população quanto ao cumprimento das medidas sanitárias determinadas pelo Governo do Estado, para conter o avanço de novos casos da Covid-19. O trabalho conta, ainda, com a presença da Polícia Militar.  

A partir das 8h, os agentes iniciam a blitz na praia dos Milagres, seguindo por todo trecho de areia até o bairro de Rio Doce. Já às 15h, o efetivo circula pela área turística da cidade. Máscaras serão distribuídas para as pessoas que estiverem sem o acessório de proteção e será mantido o foco quanto a higiene dos estabelecimentos comerciais, além dos locais de possíveis aglomerações.   

O secretário de Segurança Cidadã de Olinda, Cel. Pereira Neto, explica que o objetivo central do trabalho é a preservação de vidas. “A orientação é fundamental e o respeito a todos os protocolos. Vamos continuar trabalhando de forma integrada tendo a saúde das pessoas como prioridade”, afirmou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: