Notícias

Força-tarefa de serviços chega ao bairro do Jardim Fragoso, em Olinda

Nova edição do "Arrumando a Casa" promoveu a limpeza, desobstrução, iluminação e recuperação de vias

Publicado por: Redação da Secom, em: 02/08/18 às 13:30

Nesta quinta-feira (2), os moradores do bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, acompanharam de perto os trabalhos da Operação Arrumando a Casa. O mutirão de serviços trouxe ações de pintura, varrição, capinação, tapa-buraco e limpeza de canaletas. O pacote contemplou também o restabelecimento da iluminação em alguns pontos, melhorando a segurança e o bem estar da população. O prefeito Professor Lupércio acompanhou de perto o conjunto de medidas, conversando com os moradores.

A força-tarefa marcou presença no corredor da Rua Manoel de Barros Lima, uma das principais da localidade, passando pelas ruas Joaquim de Oliveira Valença e Artur Serpa, deixando as vias da cidade de cara nova. Foi assim também nas ruas Humberto de Lima Mendes e Diógenes Távora, atuando com desobstrução e raspagem das linhas d’água. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos executou a substituição das lâmpadas por vapor metálico, mais claras e capazes de otimizar o rendimento.

“Trata-se de uma ação de grande importância, levando a prefeitura para perto dos cidadãos. Vamos continuar, a cada semana, trazendo soluções simples, mas bastante necessárias para os moradores“ destacou o Professor Lupércio. Desde cedo os moradores e comerciantes conferiram a movimentação. Segundo a dona de casa Eliete Lima, 47, a limpeza foi aprovada pela vizinhança. “Torna o nosso bairro bem melhor para se viver, devendo contar com a colaboração de todos”, opinou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Alice Mafra / Prefeitura de Olinda

%d blogueiros gostam disto: