Notícias

Força Tarefa mantém fiscalização para enfrentar COVID-19 em Olinda

Guarda Municipal, PM e Controle Urbano do município realizam os trabalhos

Publicado por: Redação da Secom, em: 27/03/20 às 20:05

O trabalho conjunto da Prefeitura de Olinda por meio da Guarda Municipal, Controle Urbano e Defesa Civil e do Governo do Estado com a 1° BPM da Polícia Militar tem realizado fiscalização permanente em diversos bairros de Olinda. As ações tem o objetivo de realizar o cumprimento dos decretos municipal e estadual,  que estabelece restrições para o funcionamento de estabelecimentos comerciais, serviços de transportes, da construção civil, instituições de ensino e prestação de serviços.

Fiscais do Controle Urbano de Olinda atuam em parceria com o comerciante – Fotos: Divulgação / Secretaria de Segurança Urbana de Olinda

Além dessas atividades, a operação também fiscaliza aglomerações de pessoas. As medidas são necessárias para barrar o contágio e evitar maior disseminação do COVID-19 em Olinda.

Além da fiscalização, um carro de som da Secretaria de Comunicação também circulou pelas ruas da cidade orientando os moradores.Os agentes da Guarda Municipal também monitoram o comércio no município com o uso de dois drones, que funcionam como direcionador para as equipes.

%d blogueiros gostam disto: