Gestores participam do IX Congresso Internacional de Tecnologia na Educação

Professores participam de mais uma formação continuada, para fazer a diferença no conhecimento dos alunos da rede municipal

Publicado por: Secom, em: 28/09/11 às 13:23
Gestoras das escolas municipais participam do congresso. Foto: Liliane Alves/Pref.Olinda

A Secretaria de Educação de Olinda proporciona aos profissionais da educação da rede a participação no IX Congresso Internacional de Tecnologia na Educação. O evento acontece de 28 a 30 de setembro, no Centro de Convenções em Olinda.

A Programação conterá palestras, minicursos, conferências e Salão de Tecnologia e Inovação. O grande objetivo deste Congresso é capacitar e estimular professores, gestores e profissionais da área de educação a rever paradigmas e conceitos, propondo novas práticas educativas com  fundamento nas várias tendências mundiais.

Mais informações:

www.tecnologianaeducacao.com.br