Ginástica Matinal faz festa junina

Cerca de 150 pessoas participaram do arraial, que aconteceu na última quinta-feira (16), no estacionamento do Hiper Bompreço Olinda

Publicado por: Secom, em: 18/06/11 às 11:21
Festa junina da Ginástica Matinal. Foto: Thabata Alves/Prefeitura de Olinda

Embalados pelo som do forró, xote, xaxado e baião, tocado por um trio pé de serra, homens, mulheres e crianças da Ginástica Matinal, deram boas vindas ao período de festa junina. O arraial do grupo aconteceu na última quinta-feira (16), das 7h às 9h, no estacionamento do Hiper Bompreço de Olinda e contou com a presença de cerca de 150 alunos do projeto. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda com apoio do Hiper.

Mas nem só de forrobodó se fez a festa: uma quadrilha organizada pela professora, Maria Otávia Aragão, deu o compasso da brincadeira. O diretor do Hiper Olinda, Fábio Lira, também participou do arrasta-pé. Toda a animação foi garantida pelo grupo Tá Massa, que tocou até a última sola de chinelo. No encerramento, um café da manhã de comidas típicas do período junino foi servido.

A Ginástica Matinal do Hiper Olinda acontece de segunda à quinta-feira em dois horários: das 6h às 7h e das 7h às 8h, no estacionamento da loja. Os interessados em participar das aulas devem procurar a professora, Otávia Aragão, no local.