Ginástica Matinal realiza festa de final de ano

Encerramento acontece nesta terça (20), às 16h, no estacionamento do Hiper Bompreço Olinda. Idosos, que integram o grupo, organizaram a festa com apresentações de pastoril, bloco lírico e coco de roda

Publicado por: Secom, em: 19/12/11 às 16:02
Aula de ginástica no Hiper Bompreço Olinda. Foto: Thabata Alves/Prefeitura de Olinda

Foto: Thabata Alves/Prefeitura de Olinda

Seguindo o ritmo das festas de natal e ano novo, o projeto Ginástica Matinal, da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realiza suas comemorações de final de ano.

Com apresentações de pastoril adulto e infantil, danças relembrando os anos de 1960 e blocos líricos, os idosos do grupo pretendem encerrar 2011 em grande estilo. São esperadas mais de 150 pessoas no evento.

As atrações acontecerão no estacionamento do Hiper Bompreço Olinda, às 16h, com palco, som e iluminação, no mesmo local onde são realizadas as aulas matinais. A maior parte das atrações será feita pelos próprios idosos, que prometem ainda realizar apresentações de ciranda e frevo.

Serviço:

Ginástica Matinal no Hiper Bompreço Olinda – Festa de Encerramento
Data: 20/12/2011
Endereço: Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, 1306 – Casa Caiada.