Notícias

Goleada e WO marcam abertura do campeonato de futebol contra a dengue

Dezesseis times disputam a competição de futebol, com partidas no campo do Memorial Arcocerde e do 7º GAC

Publicado por: adminolinda, em: 07/11/11 às 10:56
A rodada teve início na manhã do último domingo (6) - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

A rodada teve início na manhã do último domingo (6) - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Na abertura do Campeonato de Futebol “Eu jogo contra a dengue“, pela manhã, no campo do Memorial Arcoverde, na rodada dupla o Club Atlântico venceu por 2×1 o Veleiro; e o Recife goleou o Atlético Salgadinho, 4×0. À tarde, no campo do 7º Grupamento de Artilharia do Exército Brasileiro, em Jatobá, o time do Corpo Ativo e o Sport Clube Della Paz não compareceram ao jogo, sendo os vencedores por WO o Olindense e o Garra Jovem, respectivamente.

A competição é uma iniciativa da Prefeitura de Olinda, através do Comitê Intersetorial da Dengue, que envolve as Secretarias de Saúde, Esportes, Educação, Obras e demais setores da gestão, bem como EMPETUR no intuito de promover melhor qualidade de vida aos homens da cidade como estratégia educativa ao enfrentamento das doenças como dengue, sífilis, DST/Aids, câncer de próstata enter outras enfermidades.

Na solenidade de abertura, no campo do Memorial Arcoverde, marcaram presença o secretário de Governo, Manoel Sátiro; a secretária de saúde de Olinda, Tereza Miranda; o vereador Nino Lins; o superintendente da Empetur, Vulpian Novaes, entre outras personalidades do município. Dentro da programação de atividades, a orquestra do Centro Musical de Olinda (CEMU) animou os presentes e uma equipe da Saúde realizou uma panfletagem educativa nas paradas de ônibus.

Próximos jogos:

20/11, às 8h30
Campo do Memorial Arcoverde: Club Atlântico X Olindense
Campo do 7º GAC : Recife X Garra Jovem

%d blogueiros gostam disto: