Governador de Pernambuco visita obras em vários bairros de Olinda

Visita de Eduardo Campos e do prefeito Renildo Calheiros contemplaram o Alto da Sé, Peixinhos, Caixa D'Água, Sapucaia e Córrego do Abacaxi

Publicado por: Secom, em: 01/02/10 às 16:31
Governador Eduardo Campos visita obras em Olinda

Governador Eduardo Campos visita obras em Olinda - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, visitaram, na última quinta-feira (28/01), várias obras beneficiadas com recursos do Prodetur II e do PAC, em cinco bairros da cidade. Na ocasião, a fiscalização contemplou o Alto da Sé, que ganhará um elevador panorâmico, Peixinhos, Caixa D’Água, Sapucaia e Córrego do Abacaxi.

As obras são de urbanização, pavimentação, saneamento, esgotamento sanitário e contenção de barreiras, e, concluídas, beneficiarão milhares de famílias na Marim dos Caetés.

Veja imagens da visita no álbum de fotos da Prefeitura de Olinda no site Flickr