Notícias

Grupo de Olinda tem projeto aprovado na 71ª Reunião Anual da SBPC

Coordenadores e professores do município estão no Mato Grosso do Sul

Publicado por: Secom, em: 26/07/19 às 14:20

Um grupo da Secretaria de Educação de Olinda teve seus projetos aprovados na temática de formação de professores e livros didáticos durante participação na 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Esse ano, o encontro acontece na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (MS). O evento, que conta com cinco coordenadores pedagógicos e professores de Olinda, começou no dia 21 e ocorre até sábado (27).

O tema geral da reunião da SBPC é “Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento Social”. A reunião ocorre uma vez ao ano e debate diversos assuntos da educação e ciência no país. Além de exposição dos trabalhos, o evento conta com palestras, rodas de conversas e minicursos.

“Encontros como esses são importantes para investir cada vez mais na educação e incentivar a formação dos educadores, pois aqui participamos de conferência, palestras, debates e levamos esses conhecimentos às escolas”, ressaltou o chefe da Divisão de Ensino Fundamental e professor do município, Assis Filho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: