Notícias

Guarda Municipal de Olinda capacitada em Direito Animal

Curso realizado na Biblioteca Pública Municipal focou nos maus-tratos

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 15/09/21 às 10:10

A Prefeitura de Olinda realizou nesta quarta-feira (15.09) o 1⁰ Curso de Capacitação em Direito Animal para a Guarda Municipal, focando na questão dos maus-tratos. Na Biblioteca Pública, no Carmo, além do efetivo olindense, participaram quadros das guardas municipais de Camaragibe, Goiana, Ipojuca, além de servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (SEMAPU) e da Secretaria de Saúde.

A iniciativa promovida pela Secretaria de Segurança Cidadã, reuniu como palestrantes profissionais que atuam na causa e possuem larga experiência. Como Anna Karina Reis; Etelvina Tedin; as advogadas Jamille Menezes e Yrika Karla. Além do delegado de polícia da Delegacia de Rio Doce, Osias Tibúrcio.

O secretário de Segurança Cidadã, Pereira Neto, explicou que, seguindo orientação do prefeito, Professor Lupércio, o efetivo da Guarda Municipal vem participando de diversas capacitações, nos mais variados temas, todas ligadas diretamente ao desempenho funcional e tendo como foco as demandas da sociedade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: