Notícias

Guarda Municipal de Olinda conclui capacitação Técnica Profissional, em Camaragibe

Todos que integram o Grupamento Tático Operacional já receberam o treinamento

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 11/01/22 às 18:03

Nesta terça-feira (11.01), guardas municipais de Olinda concluíram a 4ª Capacitação Técnica Profissional na cidade de Camaragibe, por meio de um intercâmbio oferecido pela Secretaria Municipal de Defesa Social de Ipojuca. Com os seis profissionais treinados de agora, o Grupamento Tático Operacional da Guarda Municipal da Marim dos Caetés passa a ter todos os seus integrantes com esse treinamento. O vice-prefeito, Márcio Botelho, participou da cerimônia, com o secretário de Segurança Cidadã, Pereira Neto.

Também participaram guardas de cidades como: Triunfo, Camaragibe, Sertânia e Ipojuca.  Contando com as edições anteriores, já são 30 guardas olindenses formados.  “O treinamento constante e a valorização dos nossos servidores são marcas da nossa gestão e fundamentais para que a população receba um serviço de qualidade”, destacou Márcio Botelho.

O curso, que tem duração de 20 dias, tem o objetivo de melhorar a compreensão das atividades desempenhadas pelos agentes municipais de segurança, conforme exige a lei. Tendo como pilar a administração pública moderna e integradora, essa parceria entre as cidades é centrada na necessidade de uniformizar procedimentos de trabalhos e atuação, observando sempre os dispositivos legais que concede à Guarda Municipal.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: