Guarda Municipal de Olinda participa de Operação Integrada com a Polícia Militar

A ação resultou em 80 celulares apreendidos

Publicado por: Secom, em: 03/06/19 às 11:10

Guardas Municipais de Olinda participaram neste domingo (02.06) com o efetivo do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da operação integrada na Feira do Troca de Peixinhos, com a finalidade de detectar produtos de furto e roubos comercializados. Os celulares foram os aparelhos com maior número de registro de ocorrência, com 80 unidades. E 20 suspeitos conduzidos à Delegacia de Plantão do Varadouro.

A operação teve comando integrado, com comandante do 1° BPM , Tenente Coronel Evangelista, e o GM Matheus Barbosa, primeiro Guarda Municipal a assumir o comando da corporação.

Além da ação na Feira do Troca de Peixinhos, a Guarda Municipal realizou operações na Feira de Caixa D’água, juntamente com o efetivo do Controle Urbano e a Operação Orla Segura, com utilização da Base Comunitária Móvel de Videomonitoramento (BCMV).