Notícias

Guarda Municipal de Olinda recebe novos coletes balísticos

Entrega foi realizada nesta segunda-feira (14.05) pelo prefeito Professor Lupércio

Publicado por: Redação da Secom, em: 14/05/18 às 20:03

Fotos: Maíra Correia/ Prefeitura de Olinda

Os Guardas Municipais de Olinda receberam novos materiais para o dia a dia de trabalho: coletes de proteção balística, incluindo as capas e placas de proteção nível 2. Nesta segunda-feira (14.05), o prefeito Professor Lupércio entregou 50 coletes, com o objetivo de atender às necessidades da Secretaria de Segurança Urbana. A cerimônia ocorreu na sede da própria guarda, no Varadouro.

O material possui quatro tamanhos: P (8), M (16), G (19) e GG (7) e tem a cor preta. Para o secretário de Segurança Urbana, Coronel Pereira Neto, “é uma luta da categoria, de todos os profissionais da área de segurança no Brasil. Temos participado de reuniões constantes em todo o país e sei das dificuldades de cada município. Agradecemos o apoio do Professor Lupércio e queremos, cada vez mais, dar melhores condições à Guarda Municipal de Olinda”.

Já para o prefeito Professor Lupércio, os novos coletes são um prêmio devido ao ótimo trabalho exercido pela guarda nos últimos meses. “Tem feito um grande trabalho, foram incríveis no Carnaval. Vejo sempre os guardas na orla, no Alto da Sé. Sinto-me totalmente representado com o trabalho exercido. Acredito muito na guarda e vamos trabalhar para trazer mais melhorias para a classe”, destacou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: