III Seminário do Coco de Roda integra comemoração do Dia Municipal do Coco

Na terceira edição, o Seminário vai abrir roda de diálogo e apresentar avanços do segmento

Publicado por: adminolinda, em: 19/06/13 às 13:41
Ao todo, 15 grupos associados estarão com seus representantes fazendo demonstrações. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A União Olindense de Coco de Roda realiza nesta quinta-feira (20), o III Seminário do Coco da cidade. O evento, que acontece no Mercado da Ribeira, Sítio Histórico de Olinda, das 15h às 20h, tem o objetivo de celebrar o Dia Municipal do Coco e apresentar os avanços da Associação do Coco à comunidade.

Na programação tem roda de diálogo, informes dos avanços, entrega de certificados e apresentações de Coco. Ao todo, 15 grupos associados estarão com seus representantes fazendo demonstrações. De acordo com Pacheco Dornelas, presidente da União, entre as conquistas a serem apresentas está o estatuto, que vem sendo formulado há dois anos, e está em processo de registro.