Notícias

Imunização dos trabalhadores do SAMU de Olinda contra a Covid-19 é marcada pela emoção

A vacinação aconteceu na sede do órgão, em Ouro Preto

Publicado por: Redação da Secom, em: 20/01/21 às 17:20

Com os sentimentos de emoção e esperança foi iniciada, nesta quarta-feira (20.1), a vacinação contra Covid-19 para os profissionais de saúde do SAMU de Olinda, que aconteceu na sede do órgão, no bairro de Ouro Preto. O primeiro a receber a agulhada foi o médico, Humberto Caldas, de 38 anos. Em seguida, foi a vez do coordenador da frota, Jaílton Gomes. “É um sentimento de alívio e de muita emoção. Agora, vacinado, fico mais tranquilo e não corro o risco de contaminar meus familiares”, revelou.

Até o fim da manhã, todos os integrantes da equipe de socorristas do município foram imunizados. O trabalho foi acompanhado de perto pela secretária de Saúde de Olinda, Luciana Lopes. Ela também se sensibilizou com a ação e enfatizou a importância de vacinar o grupo da linha de frente. “Eu bem sei o que todos estão sentindo, pois antes de ser secretária de Saúde, fiz parte dessa equipe guerreira do SAMU de Olinda”, finalizou.

As equipes de vacinadores do Programa Nacional de Imunização de Olinda (PNI) vão continuar com esse trabalho. O objetivo é que todos os profissionais que estão prestando assistência aos pacientes assistidos pelo município sejam imunizados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: