Inaugurada Unidade de Saúde de Jardim Brasil V

Publicado por: adminolinda, em: 04/09/15 às 18:34
Unidade beneficia mais de 8 mil pessoas que moram pelas redondezas. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Unidade foi inaugurada com a presença do prefeito Renildo Calheiros. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Apesar dos problemas do país e da crise econômica mundial, com vontade política e determinação, não se deixa o ritmo do trabalho cair. Continuamos a manter os serviços públicos para a população que mais precisa, e a inaugurar obras por toda a cidade, tal como ocorreu no último dia 3 em Jardim Brasil V.

A inauguração da Unidade de Saúde da comunidade contou com a presença do prefeito de Olinda, Renildo Calheiros; da secretária de Saúde do município, Tereza Miranda; da deputada federal, Luciana Santos (PCdoB); dos vereadores Fernando MJ (PCdoB) e Márcio Barbosa (PTdoB); além da população local, profissionais de saúde e membros da gestão municipal.

“É com enorme alegria que estamos inaugurando mais essa unidade de saúde. Com uma estrutura de assistente social, psicólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, se forma uma equipe de apoio às duas já existentes equipes de apoio à família. Nós todos sabemos o quanto caminhamos para chegar até aqui (como diz a música da banda Cidade Negra). E foi a partir dessa caminhada difícil, que agora estamos aqui para comemorar”, disse a secretária de Saúde de Olinda, Tereza Miranda.

Mais de 8 mil pessoas são beneficiadas com as novas instalações, que incluem recepção, farmácia, sala de vacina, quatro consultórios, sala odontológica, espaço para a administração e uma sala de reunião.