Notícias

Infraestrutura de Olinda inaugura escadarias em áreas de morro

Águas Compridas é uma das localidades beneficiadas

Publicado por: Secom, em: 05/11/19 às 14:43

Pacote de obras de R$ 66 mil tem entregue escadarias requalificadas, como esta no Alto da Bondade

As comunidades das áreas de morro de Olinda estão sendo beneficiadas por obras de infraestrutura em passeios e escadarias. Nesta quinta-feira (07), às 17h, haverá a assinatura da ordem de serviço para a requalificação da escadaria da Rua Redenção, no Alto Nova Olinda.

No local serão feitos serviços de manutenção dos degraus, instalação de corrimão e renovação da rede de drenagem. A obra deve beneficiar cerca de 400 pessoas que circulam diariamente pela localidade que liga os bairros de Alto Nova Olinda e Águas Compridas.

Já às 18h30 haverá a inauguração de um passeio construído em concreto na I Travessa Bom Conselho, no Alto da Macaíba. No local ainda foram requalificados sistema de drenagem e os degraus de uma escadaria já existente. O passeio deve atender cerca de 200 pessoas diariamente.

As duas obras fazem parte de um pacote orçado em R$ 66 mil para renovação e construção de escadarias e passeios nas áreas de morro de Olinda. Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura, através da Defesa Civil.

Pular para o conteúdo