Notícias

Iniciativa reforça acolhimento de pessoas que vivem nas ruas de Olinda

Trabalho é desenvolvido por um grupo de evangélicos

Publicado por: Secom, em: 04/10/19 às 14:22

Pessoas vivendo nas ruas de Olinda estão recebendo um reforço no acolhimento, através da solidariedade de um grupo de evangélicos da Igreja Família Graça sobre Graça. Todas as sextas-feiras, a partir das 22h, membros do templo religioso percorrem áreas do município para oferecer palavras de conforto e levar alimentos e roupas para mulheres, homens e crianças em situação de vulnerabilidade social. Carmo, Ilha de Santa Tereza, Bairro Novo e outras localidades estão no roteiro do projeto denominado Missões Urbanas.

O serviço conta com a participação do evangélico Thalianderson Barbosa. Além de Olinda, a cidade do Paulista é beneficiada com a iniciativa, onde, inclusive, fica a sede da Igreja Família Graça sobre Graça.

Quem tiver interesse de colaborar com a causa pode manter contato pelo celular: 9.9991.7836 e 9.9603.8714 (WhatsApp).

SOCIAL – As secretarias de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos e de Saúde de Olinda também promovem iniciativas levando atividades para a população em vulnerabilidade social. Inscrição no CadÚnico, assistência de saúde, acolhimento em república, corte de cabelo e outras atividades são oferecidas ao segmento de pessoas que vivem nas ruas da cidade.

Pular para o conteúdo