Notícias

Inscrições abertas para Academia do Bairro em Rio Doce

As academias do Bairro levam mais qualidade de vida e bem-estar, prevenindo doenças e problemas de saúde da população olindense

Publicado por: Redação da Secom, em: 09/03/20 às 15:19

As academias do Bairro levam mais qualidade de vida e bem-estar, prevenindo doenças e problemas de saúde da população olindense A atual gestão municipal de Olinda ampliou em 15 o número de Academias do Bairro na cidade. A meta é chegar ao total de 25 até o fim do ano. A mais recente foi implantada no Conjunto Residencial Bonaparte, localizado em Rio Doce, totalizando 18 unidades. Serão beneficiadas diretamente 300 pessoas.

Serão beneficiadas diretamente 300 pessoas diariamente, com o novo equipamento – Foto: Arquimedes Santos / PMO

As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, nos horários das 6h às 7h e 19h às 20h. O projeto de ampliação das Academias do Bairro leva mais qualidade de vida e bem-estar, prevenindo também doenças e problemas de saúde da população olindense.

INSCRIÇÃO

As pessoas interessadas podem procurar os professores nos horários das aulas e encaminhar sua adesão com os profissionais, portando laudo médico. Atualmente, Olinda conta com 18 Academias do Bairro e a expectativa é que este número chegue a 25 até o fim de 2020.

%d blogueiros gostam disto: