Inscrições abertas para artesãos que representarão Olinda na XIII FENEARTE

As inscrições, realizadas na sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia do município, seguem até 31 de maio

Publicado por: adminolinda, em: 23/05/12 às 10:30
XI Fenearte

Anualmente, Prefeitura de Olinda garante espaço para os artesãos da cidade. - Foto:ÁdriaSouza/Pref.Olinda

Já foram iniciadas e seguem até 31 de maio, as inscrições para os artesãos que desejam expor suas peças no stand da Prefeitura de Olinda, na XIII FENEARTE (Feira Nacional de Negócios do Artesanato). Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, localizada na Avenida da Liberdade, 68, no bairro do Carmo, de segunda a sexta, no horário das 8h às 13h.

Vale salientar que o artesão deverá entregar, no ato da inscrição, duas peças de sua autoria, que serão submetidas a uma avaliação e seleção, além da apresentação da Carteira do Artesão e comprovante de residência.

A FENEARTE, que neste ano será realizada no período de 06 a 15 de julho, acontece no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de Olinda.

Outras informações:

Fone – (81) 3493.3770