Notícias

Inscrições para oficinas preparatórias para o Enem começam dia 25

As oficinas duram seis meses com aulas de todas as disciplinas abordadas na prova do Enem

Publicado por: adminolinda, em: 12/04/11 às 19:56
O projeto acontece pelo segundo ano com o objetivo de reforçar os conteúdos abordados nas provas do Enem. Foto: Ádria de Souza/Pref. Olinda

O projeto acontece pelo segundo ano com o objetivo de reforçar os conteúdos abordados nas provas do Enem. Foto: Ádria de Souza/Pref. Olinda

Estudantes moradores de Olinda que irão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/ProUni 2011) podem se inscrever, a partir do dia 25 de abril, nas oficinas preparatórias. As atividades abordarão todas as disciplinas necessárias para realização das provas, com aulas de história, geografia, português, matemática, física, química, biologia e participação cidadã.

O curso terá a duração de seis meses, com aulas de segunda a sexta, nos turnos da manhã, tarde ou noite, e quatro horas de aula por dia. Durante a inscrição, o aluno será direcionado a um dos locais oferecidos mais próximo da sua casa para freqüentar as oficinas.

Este é o segundo ano que a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda organiza o projeto das oficinas preparatórias, sempre em parceria com a Fundação de Ensino Superior de Olinda (FUNESO). As oficinas são gratuitas e as aulas serão ministradas por estudantes de graduação da FUNESO.

As inscrições seguem até o dia 13 maio e os interessados devem telefonar para o número 3429-6777 (ramal 208), ou se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, na Avenida Getúlio Vargas, 536, Bairro Novo, das 8h às 16h, portando carteira de identidade e CPF.

%d blogueiros gostam disto: