Notícias

Intervenções alteram trânsito na Governador Carlos de Lima Cavalcante

Medida vai dinamizar o acesso ao bairro de Jardim Fragoso

Publicado por: Redação da Secom, em: 04/05/18 às 20:51

As ações para a melhoria do corredor da Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, em Olinda, continuam e beneficiam motoristas e pedestres. As novidades, a partir deste sábado (05.05), incluem ainda uma parada de ônibus na Rua Doutor Manoel de Barros Lima. As intervenções foram idealizadas pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito para dinamizar a mobilidade na região.

Está programada uma mudança no semáforo do cruzamento das avenidas Carlos de Lima Cavalcante e Dr. Manoel de Barros Lima – que dá acesso ao bairro de Jardim Fragoso. Antes, quem circulava no sentido cidade/subúrbio, podia virar à esquerda no sinal que funcionava em três tempos. Agora, para dar mais fluidez ao tráfego de veículos, os motoristas terão duas opções:

A primeira é entrar um quarteirão antes, na Rua Ambrósio de Barros Leite, depois à esquerda novamente na Rua Coronel João Manguinhos e na sequência acessar à esquerda de novo na Dr. Manoel de Barros Lima, em direção ao bairro de Jardim Fragoso.

Os motoristas terão também a alternativa de pegar o primeiro quarteirão após o sinal, na Rua Eduardo de Morais, entrar a primeira à direita na Rua Pereira Simões Barbosa e seguir novamente à direita pela Rua Manoel de Barros Lima para cruzar a Avenida Carlos de Lima Cavalcante.

Agentes de Trânsito de Olinda vão estar no local durante quatro dias para orientar os motoristas e viabilizar a circulação do trânsito no local.

%d blogueiros gostam disto: