Jardim Brasil ganha nova iluminação pública

Várias ruas do bairro agora contam com iluminação metálica (luz branca)

Publicado por: adminolinda, em: 10/08/15 às 16:44
Várias Ruas de Jardim Brasil agora contam com iluminação metálica (luz branca). Foto: Diego Galba/Pref.Olinda

As mudanças no Bairro de Jardim Brasil, com a urbanização integrada de várias vias, atinge também equipamentos de iluminação. Recentemente, o bairro recebeu serviços de substituições de iluminação. As mudanças no Bairro de Jardim Brasil, com a urbanização integrada de várias vias que receberam obras de pavimentação e drenagem, atingem também a sua iluminação, com a substituição de luminárias.

Os equipamentos, além de tornar as vias mais seguras para os moradores, embelezam ainda mais o bairro. “Anteriormente, os equipamentos eram de luz de sódio (amarelas) e possuíam potência variada, de 70, 120 watts, agora, além de substituição para luz branca, a potência foi unificada em 250 watts”, salienta Manoel Sátiro, secretário de serviços públicos de Olinda.