Notícias

Jogo define vencedor do campeonato de futebol contra a dengue em Olinda

A final acontece domingo (04) no estádio do Olindão e haverá premiação de troféu e medalhas para os três primeiros colocados

Publicado por: Secom, em: 02/12/11 às 17:45
Jogo do Campeonato de Futebol “Eu jogo contra a dengue“ - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Jogo do Campeonato de Futebol “Eu jogo contra a dengue“ - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Atlântico x União e Força. Esse é o jogo que define na tarde de domingo (4) às 16h no Campo do Olindão o título do Campeonato de Futebol “Eu jogo contra a dengue”, competição promovida pela Secretaria de Saúde de Olinda em parceria com o Comitê Intersetorial de Combate à Dengue do município. Às 14h30 acontece o duelo entre Recife x América para definir o terceiro e quarto colocado da competição esportiva.

O Comitê envolve todas as secretarias da cidade e a iniciativa visou mobilizar através do esporte medidas educativas para o enfrentamento da doença.

O campeonato, que teve início no dia 6 de novembro, foi especialmente destinado aos homens com idade a partir de 18 anos, público que a doença tem contaminado mais. Durante todos os jogos houve distribuição de panfletos com orientações sobre a dengue.

No final ocorrerá premiação (troféu e medalhas) para os três primeiros colocados, além de padrão completo com 22 camisas, 22 calções e 22 meiões para o segundo e primeiro lugares. O artilheiro e o melhor jogador da competição também serão premiados com troféus.

%d blogueiros gostam disto: