Notícias

Sai lista dos candidatos sorteados para as vagas do CEMO

Os candidatos sorteados devem realizar a efetivação da matrícula nos dias 30 e 31/07, das 09h às 14h, no local

Publicado por: Redação da Secom, em: 23/07/19 às 15:16

Texto e Fotos: Sandro Barros / PMO

Dando continuidade ao processo de seleção para os novos alunos do ciclo 2019.02, Centro de Educação Musical de Olinda realizou na manhã desta terça-feira (23.07), o sorteio dos alunos pré-selecionados para preencher as 230 vagas ofertadas pela instituição com Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda. As oportunidades foram distribuídas em 11 cursos. O violão clássico é o que tem a maior oferta com 70 vagas. 

Prazos para Inscrição

Após o sorteio realizado, os candidatos sorteados devem realizar a efetivação da matrícula nos dias 30 e 31/07, das 09h às 14h, no loca. Os novos alunos precisam apresentar cópias legíveis do RG e CPF (no caso de menor de idade o também do responsável); certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência; uma foto 3×4; boleto com a taxa de matrícula, no valor de R$ 40,00).

O Cemo recebe pessoas a partir dos seis anos e não há limite de idade. Os candidatos matriculados participam de aulas teóricas para formação básica e a prática instrumental. Entre os cursos oferecidos, os estudantes puderam optar por canto erudito, canto popular, cavaquinho, contrabaixo elétrico, flauta doce, flauta transversal, percussão popular, trombone, trompa, violão clássico e saxofone.

Telefones de contato (81) 3241-5065 ou 9 9189-3477. O centro fica localizado na Avenida Pan Nordestina, S/N. Para acessar a lista dos estudantes sorteados e os cadastros de reservas clique abaixo 

 

CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA DOS SORTEADOS E O CADASTRO DE RESERVAS

%d blogueiros gostam disto: