Olinda faz votação para escolha do homenageado do Carnaval deste ano

Confira os nomes que fazem parte da lista para escolha do homenageado

Publicado por: Secom, em: 10/01/17 às 12:47

Com participação direta do povo, Olinda terá o representante do Carnaval de 2017 definido através de escolha popular. Em parceria com a Rede Globo Nordeste, a Prefeitura de Olinda estará disponibilizando uma eletrônica para que o voto seja dado ao representante maior da folia de momo.

São 11 candidatos, todos com identidade cultural ligada ao carnaval da Cidade Histórica: a saudosa decoradora Auristela Freire, as representantes do coco da cidade Ana Lúcia do Coco e Glorinha do Coco; o instrumentista Erasto Vasconcelos – que morreu no ano passado, o cantor e compositor Luciano Padilha, o carnavalesco e presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho Botelho; o maestro Oséas; o carnavalesco Malu, o Barão dos Caetés, o porta-estandarte Pedro Sapateiro e o também carnavalesco Zé da Macuca. A votação começou nesta terça-feira (10) e segue até o próximo domingo (15).

Veja os locais com os dias e horário de votação:
Terça-feira (10) – Feira de Peixinhos – Rua 1º de Janeiro – em frente ao número 571, das 6h às 16h.

Quarta-feira (11) – Terminal Integrado de Rio Doce, das 6h às 16h.

Quinta-feira (12) – Praia de Casa Caiada – em frente ao antigo quartel do Exército, das 10h às 20h.

Sexta-feira (13) – Centro Comercial de Ouro Preto, das 7h às 17h.

Sábado (14)  – Águas Compridas, próximo ao Beco do Afonso, das 7h às 17h.

Domingo (15) – Alto da Sé, das 8h às 18h.