Notícias

Live do Forró do Pedro Pescador mantém tradição junina em escola do Amaro Branco

Atrações artísticas são do próprio bairro

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 29/06/20 às 10:09

Uma live que será realizada nesta terça-feira (30.06) irá reunir: festejos juninos, envolvimento da comunidade com a escola e a paixão dos funcionários e estudantes por uma prática pedagógica estimulante e acolhedora. Com várias atrações, é o que promete o Forró do Pedro Pescador, da escola municipal Sagrado Coração de Jesus, a partir das 16h no Instagram, pelo @emti.scj.

Diante da pandemia da Covid-19, a gestão escolar programou que a edição da festa deste ano será totalmente digital. Sem deixar de lado os detalhes que evocam a tradição nordestina e o bairro do Amaro Branco, onde está localizada a Sagrado Coração. É o que explica a gestora Karyna Santana.

“O nosso bairro era inicialmente uma vila de pescadores, por isso fazemos essa relação com o pescador e apóstolo Pedro. Os artistas convidados também são do Amaro Branco e a programação terá muita atividade desenvolvida pelos estudantes. Tudo de forma remota, preservando as medidas necessárias neste momento de pandemia”, frisou.

Os artistas convidados são: A Cocada, Marquinhos de Pilares, Quadrilha Junina Coração e Paulo Vítor. Sem falar nas apresentações que serão realizadas pelos estudantes, como grupo Kanteatro. Ainda terá Correio do Amor e Concurso Matuto Arretado.

%d blogueiros gostam disto: