Notícias

Lixeiras são disponibilizadas na Orla de Olinda

Trinta e cinco coletores com tampa estão sendo colocados no trecho que vai da Praça Duque de Caxias ao Flat Quatro Rodas

Publicado por: adminolinda, em: 29/07/13 às 9:36
Lixeiras estarão distantes, em média, 50 metros uma da outra. - Foto: Toni Santana/Pref.Olinda

Lixeiras estarão distantes, em média, 50 metros uma da outra. – Foto: Toni Santana/Pref.Olinda

Na manhã desta sexta-feira (26), equipes da Secretaria de Serviços Públicos iniciaram os trabalhos para a colocação de lixeiras, na Orla da Olinda. O objetivo é contribuir com a limpeza diária das praias da cidade oferecendo a banhistas e frequentadores, locais adequados onde possam depositar seus resíduos. Os 35 coletores, com capacidade para 240 litros, estarão dispostos ao longo do trecho que vai da Praça Duque de Caxias, no Bairro Novo, ao Flat Quatro Rodas, em Casa Caiada.

Diariamente, equipes da Limpeza Urbana farão o recolhimento do lixo acumulado nos coletores. De acordo com o secretário de Serviços Públicos de Olinda, Manoel Sátiro, a iniciativa reforça os trabalhos de manutenção da Orla. “Em parceria com outras secretarias, nós temos feito um esforço imenso para manter a Orla de Olinda limpa e organizada. Além do trabalho dos garis que estão frequentemente nas praias, nós estamos colocando novos coletores no calçadão para que as pessoas possam depositar o seu lixo ao fim de um dia de lazer”, comentou.

%d blogueiros gostam disto: