Notícias

Lupércio faz vistorias em áreas de risco da cidade

Os trabalhos de prevenção aconteceram em ruas do Alto da Bondade

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/06/19 às 14:30

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, está nas ruas acompanhando o trabalho da Secretaria Executiva de Defesa Civil e de Infraestrutura nas áreas de risco da cidade. O gestor vistoriou, nesta segunda-feira (17.06), diversos locais e monitorou de perto as ações nas ruas da Linha e São João, no Alto da Bondade.

No local, os técnicos instalaram lonas plásticas em áreas de encostas, observaram as condições da vegetação, removeram lixo e entulhos e seguiram com orientações aos moradores das áreas de morro.

Desde a semana passada, quando aumentou o volume das chuvas sobre a Região Metropolitana do Recife, a Prefeitura de Olinda vem intensificando os trabalhos de monitoramento e prevenção nas áreas de riscos da cidade.

As pessoas que moram em áreas de risco de Olinda e precisam acionar a Secretaria Executiva de Defesa Civil devem ligar para o fone: 3429.9838 ou manter contato pelo WathsApp: 9.9266.6307. O órgão informa que o 0800.281.2112 está temporariamente sem receber ligações. A operadora de telefonia já foi acionada e ficou de restabelecer o funcionamento em até 72 horas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: